Débitos de transferência não pagos e problemas com isenção de IPVA após compra de veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/01/2026 às 11:27

ID: 236630605

Comprei um Veículo Ford Fusion Hybrid 2015 na loja, paguei a transferência que eles afirmaram que era normal da empresa a transferência por ela, 1.290,00 reais, peguei o carro em janeiro e fui embora pro estado onde estava residindo, descobri quando cheguei lá que o carro não foi transferido, inventaram vários assuntos. No mês 10/2025 vim em brasilia pra transferência, fizemos os trâmites todos e voltei, até o presente momento achei que estava tudo resolvido, hj 05/01/2026 descobri que os débitos da transferência ainda estão ativos no nome, pois não foram pagos, e a isenção do IPVA por ser hybrido só e válido se o veículo não tiver débitos, por este motivo, o ipva 2026 veio e estou no prejuízo, com os débitos da transferência e o ipva que era pra ser isento, não aconselho ninguém a comprar veículo na loja, dor de cabeça, mal respondem depois da compra, não resolvem nada.

Compartilhe