Débitos não pagos e falta de transferência de veículo após troca na concessionária

Não respondida
Nova Serrana - MG
12/02/2026 às 14:07
ID: 240564823
Vendi um carro ( kwid ) e peguei um gol, ou seja fiz uma troca
Porém tinha débitos e na hora da negociação fizemos os abatimentos,
Porém eles não pagaram os débitos, até hoje não transferiram o veículo.
Sou autônomo e por falta de dos pagamentos tive grandes problemas com minhas notas pois foram bloqueadas.
Ligo, envio mensagem e não me responde as poucas vezes q atendem dizem que vão resolver. Isso desde o ano passado infelizmente vou ter q ter mais gastos pois vou ter ir atrás de outra forma para resolver. Um descaso com clientes e principalmente não tem compromisso nenhum
OBS: NAO INDINCO A LOJA NEM PRI MEU MAIOR INIMIGO