INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO

Não respondida
Brasília - DF
19/05/2026 às 10:36
ID: 249054819
Fiz a troca de um carro, o gerente *****, no momento da venda informou que o meu seria quitado para um novo financiamento, no entanto a quitaçao nao foi realizada , mas realizou um novo financiamento em meu nome, informou que o outro seria quitado, porem ate o momento ja tem 5 meses a compra efetuada e o mesmo ainda nao foi quitado recebo cobrança todo mes pois alem de nao ter quitado o veiculo como prometido, o mesmo realiza o pagamento todo mes em atraso, estou muito insatisfeita com o atendimento nao compre carro nesse local.