Veículo novo com problemas de suspensão, danificado na oficina e mais de três semanas sem o carro, com pagamento de financiamento em dia.

Não respondida
Brasília - DF
20/04/2026 às 12:55
ID: 246502151
Comprei um veículo na empresa, o veículo estava com alguns problemas de suspensão, reclamei e a empresa pediu que levasse o veículo que eles iriam consertar. Após duas semanas sem carro, eles me ligaram para buscar o veículo, ao chegar na empresa constatei que o carro estava batido( foi batido na oficina) mandaram eu levar na segunda feira para consertarem, fiquei mais uma semana sem carro, até na segunda semana me deram um outro veículo em péssima condições para eu rodar enquanto não me entregavam o meu carro, já se passaram mais de três semanas e ainda estou sem receber o meu carro novo, já vou pagar a segunda parcela do financiamento e ainda não estou com o carro.