Venda de veiculo de leilão

Não respondida
Brasília - DF
09/12/2024 às 13:51
ID: 204099949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
A empresa Mansur me vendeu um carro proveniente de leilão, sem me informar previamente. Descobri, logo na semana seguinte, que o veículo valia apenas 50% do valor da tabela FIPE e que não era aceito por seguradoras. Além disso, constatei que os pneus estavam recapados, comprometendo ainda mais a segurança e a qualidade do carro.
Diante desses problemas, solicitei a devolução do dinheiro e a regularização do veículo que entreguei na negociação, mas a empresa recusou-se a resolver a situação. Como resultado, precisei recorrer à Justiça para buscar meus direitos. Para piorar, o proprietário da Mansur debochou da situação, demonstrando total desrespeito.
Fica o alerta: sempre realizem um laudo cautelar antes de adquirir um veículo, para evitar transtornos como este.