Compra Incompleta e Falta de Retorno da Mantecorp

Resolvido
Olinda - PE
10/05/2026 às 18:12
ID: 248236559
Fiz uma compra no site da mantecorp dia ***** de 2 shampoos e 2 tônicos capilares da linha pielus forte, para minha surpresa ao receber os produtos só me enviaram 3 itens, 2 shampoos e 1 tônico, liguei para a empresa e mandei e-mail com fotos comprobatórias questionando sobre a ausência de 1 tônico e até hoje não tive retorno, fui [Editado pelo Reclame Aqui] sem o produto e sem o dinheiro que paguei pelos 4.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 11:10
Solicitamos a migração desta manifestação para a página Hypera E-commerce, uma vez que, apesar de o produto adquirido ser da marca Mantecorp SkinCare, a reclamação do cliente está relacionada ao processo da loja online (e-commerce).
Sendo a página Hypera E-commerce a adequada para esse tipo de demanda, pois contempla assuntos relacionados à experiência de compra online, tais como: entrega fora do prazo, extravio de mercadoria, pedido incompleto, divergência de item recebido, problemas no pagamento, cancelamento de pedido, estorno ou reembolso, dificuldades no rastreio, entre outros.
Ressaltamos que, na página específica da Mantecorp Skincare, são tratados exclusivamente os atendimentos relacionados a possíveis desvios de qualidade do produto, não abrangendo questões logísticas, comerciais ou operacionais do canal de vendas online.
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 14:14
Quero apenas a solução do meu problema, independente de que empresa de vocês é a responsabilidade do envio, o cliente não é obrigado a saber e não tem nada com isso, foi comprado e pago, não foi recebido completo conforme fotos anexadas, a compra foi no site da mantecorp, o produto é da mantecorp, quero que enviem o que comprei, como cliente sou a única prejudicada nisso tudo.
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 20:07
Recebi hoje o produto que faltou, agradeço a atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9