[Editado pelo Reclame Aqui] que é toque seco

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

25/05/2026 às 14:13

ID: 249601933

Sempre uso o protetor solar da marca Eucerin. Ele sim é toque seco. Ontem, fui a farmácia Drogasil e como não tinha a marca que estou acostumada a comprar resolvi testar a Mantecorp Episol Antiox 60 Toque "Seco" Se tem uma coisa que [Editado pelo Reclame Aqui] é propaganda enganosa. Imagino que o produto em questão tenho passado por testes antes de ser comercializado. No entanto, se eu tivesse passado óleo de cozinha no rosto seria a mesma coisa. E não estou exagerando. Peguei meu dinheiro e [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa deveria ser penalizada por propaganda enganosa. Vou ter que comprar outro protetor solar, que não será da marca, com certeza. Irão ao menos me ressarcir? Faço questão de até devolver o produto, já que não vai servir pra nada. Depois de ver tantas reclamações da marca sobre o mesmo problema, pergunto: Os consumidores ficarão no prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 11:59

Após recebermos a notificação de contato da Sra. Kezianne, tentamos contato nos telefones indicados, mas não obtivemos sucesso.
Prosseguiremos o atendimento através do e-mail do SAC - canal de comunicação entre o consumidor e a empresa - e informamos sobre o nosso interesse em atender da melhor maneira possível.
Agradecemos o contato e disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: telefone 0800 97 99 900, [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 13:03

Não posso atender telefone em horário de trabalho. Porque não ligam depois da 18:00 ou mandam mensagem por whatsapp?