Gel de limpeza deu alergia no primeiro uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/05/2026 às 13:44

ID: 249881933

Gel de limpeza deu alergia no primeiro uso!

Uso mantercop há anos!
E como tenho pele sensível, nunca tive problema. Comprei o gel de limpeza, usei e para minha surpresa na hora já senti repuxando e ardendo.
Em minutos a pele ficou vermelha fogo como alergia mesmo. Corri para lavar o rosto.
Passei hidratante e nao vou usar novamente de jeeeeeeito nenhum. Quero saber como podemos proceder em relação a isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:31

Após o recebimento da notificação de contato da Sra. Debora, conversamos com a consumidora, oportunidade que nos possibilitou obter maiores detalhes sobre a questão apresentada. Propusemos, então, prosseguir com o seu atendimento diretamente pelo SAC Canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.
Agradecemos o seu contato e confiança em nossos produtos e serviços. Não se esqueça de avaliar este atendimento, é muito importante para nós sabermos o que você achou e sempre melhorar. Disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: 0800 97 99 900 ou através do e-mail: [email protected].

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor Hypera Pharma