Protetor solar com cor não espalha uniformemente, deixando marcas no rosto.

Resolvido
Salvador - BA
31/08/2026 às 11:14
ID: 257806425
fiz a aquisição de um protetor solar com cor, mas o mesmo nao espalha direito, fico parecendo que estou com um reboco no rosto, parece que passou pano molhado e secou com marcas, ao invés de melhorar a prele, piorou. Muito insatisfeita com o produto, um produto caro que não entrega o que promete.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 09:41
Após o recebimento da notificação de contato da Sra. Thatyane, conversamos com a consumidora, oportunidade que nos possibilitou obter maiores detalhes sobre a questão apresentada. Propusemos, então, prosseguir com o seu atendimento diretamente pelo SAC – Canal de comunicação entre o consumidor e a empresa.
Agradecemos o seu contato e confiança em nossos produtos e serviços. Não se esqueça de avaliar este atendimento, é muito importante para nós sabermos o que você achou e sempre melhorar. Disponibilizamos nossos canais de comunicação para futuros contatos: 0800 97 99 900 ou através do e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao consumidor – Hypera Pharma
Consideração final do consumidor
09/09/2026 às 08:39
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10