Cobrança duplicada e recusa de estorno no restaurante Mantega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

29/10/2025 às 11:12

ID: 230527779

Fomos no Mantega e meu noivo para jantar no meio da semana. jantamos e na hora de pagar meu noivo foi no caixa e o atendente tentou realizar o pagamento na maquininha que falhou e o atendente pegou outra maquininha e tentou passar de novo o jantar no valor aproximadamente de duzentos e setenta e poucos reais que falhou de novo. novamente a compra falha de novo e o atendente tentou novamente passar passou três vezes na maquininha passou em três máquinas diferentes deixou o contato dele com a gente porque segundo ele a compra não havia passado. puxamos o extrato e mostramos para ele dias depois que a compra havia sido aprovada e que foi passado duas vezes na verdade que quando passada três vezes e duas aprovadas. o atendente ainda falou pra gente que comemos de graça lá e não pagamos nada. Sendo que provamos por extrato que duas vezes e que deveria ser feito o estorno de uma das vendas e o atendente não quer fazer o estorno. a fatura venceu ontem ninguém resolveu esse problema da gente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 23:11

Péssimo, falta de profissionalismo do atendente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0