Cobraram prato a mais

Não respondida
Campinas - SP
05/10/2024 às 14:59
ID: 198952749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui hoje no restaurante, pedimos 2 pratos ,um de ******* outro 61. Eles trouxeram 2 pratos *******, co.o eu nunca tinha comido, achei que era um prato só.. só fui descobrir na hora de pagar. Fiquei fazendo as contas, e vi que tinha alguma coisa errada. No final foi a minha palavra e a comanda do garçom, enfim, o prejuízo foi meu.. sou adolescente, quis levar meus avós pra comer e foi metade fo meu salário por um erro deles , não devolveram meu dinheiro. Obs: não foi a primeira vez, fui com minha mãe e aconteceu algo parecido, mas minha mãe soube cobrar seus direitos, ou seja, adolescente eles não respeitam. Lamentável.. vou fazer várias reclamações