Qualidade de produtos e atendimento

Não respondida
Hortolândia - SP
16/09/2024 às 17:59
ID: 197529525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de 2 pokes para entrega, chegou dentro do prazo porem totalmente gelado e com gosto horrível, eu nao comi nem 3 garfadas de tao ruim que estava, e o restaurante nao responde nenhum meio de atendimento, e quando relata para um funcionário a resposta é o poke é gelado nunca vi na minha vida um poke totalmente gelado e com coisas fritas completamente geladas e dura, experiência horrível nunca mais pretendo comer la e nunca irei indicar, restaurante extremamente cara para uma qualidade péssima.
É realmente muito desanimador fazer um pedido de um prato caro e ele chegar de qualquer jeito e vc nao ter suporte para ajuda, atendimento me surpreendeu de tão ruim estão de parabéns.
Péssimo restaurante nunca compre.