Qualidade de produtos e atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

16/09/2024 às 17:59

ID: 197529525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de 2 pokes para entrega, chegou dentro do prazo porem totalmente gelado e com gosto horrível, eu nao comi nem 3 garfadas de tao ruim que estava, e o restaurante nao responde nenhum meio de atendimento, e quando relata para um funcionário a resposta é o poke é gelado nunca vi na minha vida um poke totalmente gelado e com coisas fritas completamente geladas e dura, experiência horrível nunca mais pretendo comer la e nunca irei indicar, restaurante extremamente cara para uma qualidade péssima.
É realmente muito desanimador fazer um pedido de um prato caro e ele chegar de qualquer jeito e vc nao ter suporte para ajuda, atendimento me surpreendeu de tão ruim estão de parabéns.

Péssimo restaurante nunca compre.

Compartilhe