Salmão estragado e atendimento inadequado no Mantega Hortolândia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/06/2025 às 15:34

ID: 220242793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um sushi no restaurante Mantega de Hortolândia, após muito esperar(quase 2 horas de espera) o salmão estava verde e em algumas peças manchas pretas achei um absurdo, o dono ficou dizendo que é comum o salmão conter manchas esverdeadas pq é da barriga do peixe, porém o mesmo além de esverdeado fedia estava cheirando podre e nitidamente se vê pela foto que o peixe não estava em condições para consumo. Após por diversas vezes devido a demora termos ligado no restaurante para saber sobre o pedido(e dentre as vezes o funcionário ter desligado o telefone na nossa cara) o mesmo fez a devolução do dinheiro e ainda salientou que se o pedido chegasse ruim para avisa-lo que ele faria outro. Quando chegou e vimos isso ele somente disse que faria outro e que isso era normal. Um restaurante que trabalha com peixe e que se preze jamais diria isso, porém o que me assustou foi a naturalidade pela insistência em dizer que o peixe estava próprio para o consumo quando na verdade era um mergulho para a [Editado pelo Reclame Aqui] consumir esse produto. Sem mais

Compartilhe