Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/04/2025 às 13:29

ID: 214023759

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o Manto da Massa de 2024 assim como todos os anteriores, porém não recebi esse de 2024, nem o produto nem tão pouco alguma satisfação, um email informando alguma previsão, explicando sobre alguma possível intercorrência que resultasse na demora na entrega. Sou apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro, mas quando se trata de um acordo comercial devo ser tratado como consumidor, e como tal devo ter a atenção do vendedor e o respeito necessário. Já passou da hora de quem dirige esse grandioso clube saber que a razão de ser de um clube é o seu torcedor, entra e sai gestão e o descaso é sempre o mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2025 às 10:26

Fiz a compra em Agosto de *******, a previsão de entrega já era absurda mas como torcedor a gente acaba submetendo para ter o produto que tinha uma produção limitada. Após a compra nunca mais recebi qualquer contato, seja por email, SMS, celular, sinal de fumaça, nada!!!!! Um total desrespeito com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0