Compra de Camisa da Seleção com Atraso na Entrega e Informações Enganosas sobre Importação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Quixeramobim - CE

04/07/2026 às 13:00

ID: 253083033

realizei a compra de uma camisa da seleção no dia 21/05/2026 pelo link patrocinado no instagram. escolhi a opção de frete expresso no que diziam que a compra chegaria de 5 a 10 dias úteis. depois mais de uma semana após a compra entrei em contato pois vi que se quer tinham postado meu produto. demoraram a me responder e quando responderam disseram que minha camisa ja estava pronta para ser postada.
Depois dessa resposta deles, passaram mais 2 dias, no qual, novamente entrei em contato e eles me deram mais uma data para a postagem, nao cumpriram novamente. na terceiro contato eles me deram e novo prazo no qual recebi um código por email no informando o código de rastreio, porem quando colocava nas busca do correio nao encontrava a encomenda.

No dia 02/06 foi postado de fato, onde descobri que na realidade meu produto seria importado. na hora da compra eles nao informam de forma clara que é um importaçao, so depois de questionado que eles mandaram um print da politica de entrega, onde informava que os produtos eram enviados de fornecedores nos EUA e China e que o prazo de entrega era de 5 a 10 dias úteis.

Passaram-se todos os prazos e novamente fui acessar a politica de entrega deles e fui surpreendido pois mudaram a politica sem um aviso prévio, me senti mais uma vez [Editado pelo Reclame Aqui].

Hoje, dia 04/07/2026 o meu pedido encontra-se sob fiscalização da receita federal, sem prazo para entrega desde o dia 19/06/2026.

O instagram da ``empresa`` sumiu, o suporte via whatsapp não responde e não se tem uma soluçao e nenhuma explicação.

além do dano pessoal pois criei expectativa para usar a camisa no primeiro jogo do brasil, ainda tive mais um dano financeiro pois precisei comprar outra camisa para não deixar de aproveitar o momento.

Pra mim ficou duas lições: 1 só fazer compras em sites oficiais, 2 o barato sempre sai mais caro.

Compartilhe