Pedido não entregue e mau atendimento ao cliente

Em réplica
Ponta Porã - MS
12/06/2026 às 10:48
ID: 251211327
Estou assustado ao ver as respostas da empresa às reclamações registradas aqui. Respostas de forma irônica e pouco profissional. Realizei minha compra no dia 20/05, foi enviado no dia 30/05, hoje já é dia 12/06 e não faço ideia de onde meu pedido está. Vamos melhorar o tratamento com os clientes aí, porque tá feio.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 14:53
Olá, tudo bem?
Entendemos sua preocupação, porém gostaríamos de esclarecer algumas informações.
Seu pedido foi enviado em 26/05, dentro do prazo informado em nosso site. Além disso, a modalidade escolhida foi o Frete Grátis, cujo prazo de entrega também está descrito de forma clara em nossa Política de Envio e Entrega, disponível para consulta antes da finalização da compra.
O prazo informado considera a data de postagem e não a data da compra. Dessa forma, seu pedido permanece dentro das condições e prazos previamente aceitos no momento da aquisição.
Sobre sua observação referente ao atendimento, respeitamos sua opinião e estamos sempre buscando aprimorar nossos processos. No entanto, todas as informações relacionadas a prazos, envios, trocas e devoluções são disponibilizadas de forma transparente em nosso site para que não haja dúvidas durante a compra.
Seguimos à disposição para auxiliá-lo no acompanhamento da entrega do seu pedido.
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 16:07
Meu amigo, hoje já é dia 16/06 e ainda não consta que chegou no BR. Acionei o suporte e foi dito que houve atraso por conta da alta demanda.
Mandou email para o fornecedor ?? Ele respondeu algo?
Eu tive que abrir chamado nos correios por conta própria para ter noção de alguma coisa.
Mais fácil você enviar 2 camisetas que vc está anunciando ter em estoque aí, se é que é verdade.