Não recebi a camisa

Em réplica
Porto Alegre - RS
26/05/2025 às 10:56
ID: 217994085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei camisa do Inter e abril e até agora não recebi. Num contato com vendedor informaram greve da alfândega. Mandaram foto do pacote sendob"posado". Era presente, quero cancelar a compra. É [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 12:17
Olá Cintia me chamo Cezar e faço parte da Equipe de suporte da Mantos do Fut.
A greve dos auditores fiscais prejudicou toda nossa operação e tivemos que encerrar as atividades devido a muitos pedidos parados lá.
É uma situação que não depende de nós, porém todos que compraram irão receber seu produto ou o estorno do valor caso tenha algum extravio referente a greve.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos e disponíveis em qualquer canal de atendimento.
Att. Equipe Mantos do Fut.
Réplica do consumidor
13/06/2025 às 21:15
Quando irei receber? Já havia pedido o cancelamento da compra e nada!!!!
Não recebi a camiseta e muito menos o reembolso.
Qual será o motivo dos auditores terem impedido o envio do material??
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 21:29
Preciso da minha camiseta ou cancelar imediatamente a compra e receber o meu dinheiro de volta. Urgente!!
Réplica da empresa
22/08/2025 às 16:42
Olá Cintia, a greve realmente atrapalhou muito as entregas, porém seu pedido foi reenviado e já deve estar próximo de chegar.
Esperamos que goste do produto e que tenha se sentido acolhida pelo time, pois não deixamos ninguém sem respostas!
Agradeço desde já e seguimos à disposição no Whatsapp.
Att. time da Mantos do Fut.