Segunda reclamação sobre o pedido *******

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

13/12/2024 às 07:28

ID: 204533563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tento entrar em contato com a empresa dede o dia que fiz minha compra, quando abri a primeira reclamação no reclame aqui eles finalmente me responderam e prometeram enviar meu código de rastreio na próxima semana, ainda pediram pra mim fechar a reclamação com a promessa de me dar um desconto na próxima compra. Bom já se passaram 14 dias, tento entrar em contato novamente e ainda não tive retorno. Isso é um um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2024 às 16:57

Lamentamos profundamente por essa situação e pelos transtornos causados. Já identificamos o problema e estamos tomando providências imediatas para solucioná-lo. O seu pedido será priorizado, e o código de rastreio será enviado o mais breve possível.

Estamos comprometidos em melhorar nossa comunicação para evitar que situações assim voltem a ocorrer. Pedimos desculpas sinceras e agradecemos pela paciência. Você pode entrar em contato diretamente pelo WhatsApp [número atualizado] ou pelo e-mail [atualizado], onde uma equipe está à disposição para ajudar.

Mais uma vez, sentimos muito e trabalharemos para reconquistar sua confiança.

Réplica do consumidor

15/12/2024 às 13:54

Quero meu dinheiro de volta

Réplica do consumidor

10/01/2025 às 21:58

Preciso de um retorno