Produto com tamanho errado, taxa de importação e suporte sem retorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Heliópolis - BA

13/08/2026 às 21:33

ID: 256426753

Fiz a compra de uma camisa, FUI TAXADA na importação, e quando chegou ainda chegou um tamanho que não condiz com a tabela deles de tamanho. Entrei em contato com o suporte e o suporte simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] pra minha reclamação. Não recebem devolução e tão pouco me reembolsaram! Me deixaram falando sozinha. NÃO COMPREM

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 11:55

Olá, Chris. Tudo bem?

Analisamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

Primeiramente, o tamanho enviado foi exatamente o tamanho selecionado e solicitado no momento da compra. Não houve, portanto, envio de uma numeração diferente daquela registrada no pedido.

Entendemos a alegação de que a peça apresentou uma modelagem menor do que a esperada. No entanto, por se tratar de um produto importado, a modelagem pode apresentar diferenças em relação aos padrões de tamanho de outras marcas ou fabricantes. Justamente por esse motivo, disponibilizamos uma tabela de medidas no site, para que o cliente possa conferir as dimensões antes de selecionar o tamanho.


Em relação à tributação alfandegária, esclarecemos que se trata de uma cobrança realizada pela Receita Federal, e não pela Mantos do PH. Ainda assim, conforme informado em nossas políticas, oferecemos o ressarcimento de 50% do valor da taxa alfandegária para auxiliar nossos clientes.No seu caso, esse ressarcimento de 50% já foi realizado, conforme previsto nas políticas disponíveis em nosso site.


Permanecemos à disposição através desse canal para analisar as medidas da peça e dar continuidade ao atendimento, buscando uma solução adequada de acordo com as políticas da loja.

Atenciosamente,
Equipe Mantos do PH.

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 13:31

Pior loja