Ausência de Contato com o Cliente após a Compra

Respondida
São José dos Pinhais - PR
11/11/2024 às 19:30
ID: 201789171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido e recebi apenas um e-mail confirmando ele. Não tenho acesso a nada. Não sei em que altura o pedido está, se foi enviado, código de rastreio.
Encaminhei diversas mensagens no whatsapp do marketplace e um e-mail. Ambos não foram respondidos. Gostaria de mais respaldo da Mantto Imports em relação ao cliente, colaboração na comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 18:39
Oi, Gabrielle! Tudo bem?
Informamos que, não havíamos respondido você pois acabamos ficando temporariamente sem acesso ao nosso WhatsApp, devido a alta demanda da Black Friday.
Outro motivo se dá pelo fato de você ter entrado em contato no final de semana, cujo não tivemos atendimento.
Conferi aqui também através de seu nome que seu pedido já foi enviado e seu código de rastreio já foi disponibilizado, tudo certo! :)
Att.
Equipe Mantto Imports.