NÃO ENTREGOU O SOFÁ

Não respondida
Santo André - SP
21/03/2023 às 11:46
ID: 161422117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de *******, realizei a compra de um sofá retrátil reclinável no valor de 3.*******,00 (três mil e setecentos reis) no estabelecimento Manu móveis & estofados com o Sr.Douglas Caetano de Castro responsável legal pela empresa.
A data de entrega estava programada para a primeira semana de Janeiro/*******, ao contatar a empresa o mesmo informou que teve problemas e não conseguiria realizar a entrega, não tinha prazo e não conseguia fazer o estorno, estava sem material e funcionários.
Foi então que solicitei o estorno da compra, ele informou que não poderia fazer pois estava com a conta bancaria negativa, estou tendendo um desacordo comercial junto ao meu banco, porém também não aceitou o desacordo.
E até o momento eu não recebi o sofá, não tenho nenhum retorno sobre o desacordo, não responde mais minhas mensagens e ligações.