Solicitação de reembolso integral do curso "*****" por descumprimento de garantias e falhas técnicas

Não respondida
Porto Alegre - RS
08/05/2026 às 23:37
ID: 248149787
Solicitei o reembolso integral do valor pago pelo curso "*****", em virtude do descumprimento das ofertas e garantias prometidas, conforme fundamentado no Código de Defesa do Consumidor (*****):
Quebra da Garantia de 90 Dias (Art. 30 e 35): No ato da venda, foi assegurado que, caso o aluno não obtivesse resultados em *****, o valor seria 100% reembolsado. O prazo expirou e, por falhas técnicas de vocês, fui impedido de sequer operar o sistema de forma contínua.
Manipulação Indevida de Créditos (Art. 20): Registro que, após a migração para a *****, foram disponibilizados ***** créditos em minha conta, que foram posteriormente retirados sem justificativa. Essa ação configura vício na prestação do serviço e demonstra insegurança operacional, impossibilitando qualquer resultado profissional.
Vício Insanável no Serviço: O projeto apresenta erro de carregamento infinito, tornando o produto impróprio para o fim que se destina.
Até agora sem resolução efetiva, mesmo com reiterados e-mails tratando do assunto.