Fuja dessa. Calçado de péssima qualidade, descartável.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2022 às 19:44

ID: 150818387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 pares de calçado dessa empresa, ambos de couro. Um dos pares (o preto - foto anexa) após o 3o uso esta cedendo na porção do meio, para os lados. Ao andar relaxa e abre. O segundo, marrom, usei cerca de 15 vezes e simplesmente abriu na porção anterior, costura mal feita. Estava viajando com os 2 e tive que comprar novos sapatos. É o típico barato que sai caro. Fuja dessa marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2022 às 13:37

Olá Thiago,

como havíamos conversado ontem por e-mail, ao acionar a empresa, mesmo tento passado 9 meses que você havia realizado a compra do produto e não tínhamos a obrigação de realizar a troca pois já havia excedido o prazo de devolução, porém tentamos ser amigáveis e compreensivos e iriamos e te informamos que realizaríamos a troca de um dos produtos pra você! Tendo em vista que, não podemos assegurar se o sapato está assim por mau uso do cliente. Pois quando saiu da empresa foi enviado em perfeito estado e sem defeito de fabricação. Sendo assim, temos a total consciência que tentamos atende-lo da melhor maneira possível, como sempre fazemos com todos os nossos clientes a 28 anos!

Réplica do consumidor

27/09/2022 às 13:55

Não recomendo os produtos da empresa. Qualidade não é boa, calçado se desfez, reclamação alias, recorrente nesse canal.