Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2023 às 16:12

ID: 173414411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato tem uns quatro meses e está descascado aparentemente e uma boa qualidade com pouco tempo de uso descacou a frente toda

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2023 às 08:38

Olá, entramos em contato com você pelo Whatswapp e como conversado, esse produto não foi adquirido através do nosso site e sim de uma loja de terceiros que possui produtos da marca. Desse modo, é necessário que você entre em contato com o responsável pela venda, pois não podemos nos responsabilizar pelo produto que não foi enviado diretamente da nossa empresa e não sabemos a procedência de armazenagem dos produtos que pode contribuir para danificação, entre outros motivos.