Cobranças indevidas e não estorno após cancelamento de serviço de postagens

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

18/12/2025 às 10:35

ID: 235198353

Contratei os serviços da empresa em abril/2025. Foi uma dificuldade fazer o setup, e quando concluímos, a empresa com problemas técnicos não realizava as postagens. Após resolvido isso, as postagens sugeridas estavam muito divergente do serviço que eu prestava. Foi quando resolvemos cancelar a assinatura. Abrimos solicitação de cancelamento e por duas vezes tivemos que repetir. Até que através de whatsapp a resposta foi que o departamento financeiro iria resolver o assunto. Estamos em dezembro/2025 até hoje constam as cobranças no cartão de crédito. Trata-se de serviços prestados nesse caso NÃO PRESTADOS. QUERO A DEVOLUÇÃO TOTAL DOS PAGAMENTOS. Pois considero uma grande falta de respeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 06:01

Olá, Lucien, tudo bem? Aqui é o Bruno, CEO da Manycontent.
Agradecemos a paciência enquanto reuníamos todas as informações para melhor atendê-la.
Nossa equipe de suporte entrou em contato em diversas ocasiões oferecendo auxílio com a plataforma. Inclusive, sugerimos agendar uma conversa rápida para entendermos melhor as dificuldades que estava enfrentando, pois sabemos que cada pessoa tem seu próprio ritmo e preferências ao usar ferramentas digitais. Infelizmente, recebemos diversas negativas da parte da senhora para essas reuniões.
Todos os serviços da plataforma continuam à sua disposição, e gostaríamos muito de poder ajudá-la a aproveitar ao máximo sua assinatura.
Entraremos em contato via WhatsApp mais uma vez para entendermos como podemos resolver sua situação da melhor forma. Como sua assinatura é anual e tem vigência até abril de 2026, queremos garantir que você tenha uma experiência positiva conosco durante todo esse período.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Réplica do consumidor

23/12/2025 às 11:15

Bem, fica evidente que sua resposta seja apenas realizada sem as devidas análises. Primeiro sou homem, e por favor, queira né tratar como Sr. . Segundo no seu site, escrevi meu descontentamento com seus serviços prestados, o que gerou um novo atendimento vis whatsapp. Manifestei novamente minha indignação e descontentamento com seus serviços gerados por IA. A partir de então recebi a resposta conforme demostrado que o seu financeiro iria resolver a questão do cancelamento. Não obtive resposta de seu financeiro!
Pra minha surpresa, continuou o desconto dos pagamentos no cartão de crédito de minha esposa. Bem, me parece atitudes bem tí[Editado pelo Reclame Aqui] de empresas com excesso de automação. Reintero indignação pois tenho o direito a qualquer tempo de CANCELAR SEUS SERVIÇOS independente de contrato que nem tenho cópia!