Jogo de cadeiras danificadas, péssimo atendimento e demora na troca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2026 às 14:48

ID: 245510469

Gente não comprem nessa loja é só decepção comprei um jogo de sofá o braço do meu sofá veio com defeito foi três meses pra fazer a troca comprei também uma mesa com seis cadeiras pra uma varanda gourmet todas as cadeiras estão danificadas fui falar com eles eles alegaram que minhas cadeiras está exposto ao sol sendo que a minha varanda tem vidro e Percianas o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui] ele só pegam o dinheiro da gente e depois não dá assistência nenhuma eles alegaram que minhas cadeiras está exposto ao sol e o outro lado que não pega sol todas danificadas o couro das cadeiras estão todas com imperfeições danificando a loja da unidade Anchieta estou em atendimento com a Bruna que até agora não resolveu nada e ainda foi mal educada comigo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2026 às 12:44

Olá, Valdina tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos com o braço do seu sofá e com o conjunto de cadeiras, bem como por qualquer percepção negativa em relação ao nosso atendimento. Valorizamos muito a sua preferência e o seu feedback.
Gostaríamos de informar que o seu caso já foi analisado com prioridade pela nossa gerência. Em respeito à sua insatisfação, informamos que a troca completa das cadeiras já foi autorizada e programada para ser realizada no dia 03/08/2026.
A Bruna e a nossa equipe de assistência técnica continuarão em contato direto com você via WhatsApp para alinhar os detalhes do horário e acompanhar a entrega, garantindo que tudo seja resolvido da melhor forma.

Permanecemos à sua total disposição.

Atenciosamente,
Equipe Manzil móveis Unidade Anchieta.