Mal atendimento

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
22/11/2023 às 07:56
ID: 176415801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz outras compras com a empresa e foi tudo bem, alguns contratempos como peça danificada, item faltando ou quebrado, porém eles sempre resolveram.
Minha indignação é com o último atendimento pois simplesmente me deixaram falando. E acredito que foi porque questionei que no site estava dando um valor e com a vendedora estava dando um valor mais alto. Apenas queria saber o motivo. Resumindo perdi a Black que tinha alguns benefícios. Mesmo depois mandei mensagem e ninguém respondeu.
Achei uma falta de respeito!
Se questionei o valor é porque meu dinheiro é suado para ganhar, então devo sim saber o porquê um é mais caro que o outro. E eu não costumo colocar preço nas coisas de ninguém. No entanto eu até aceitei o valor que a atendente passou.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/11/2023 às 20:50
Olá Vanessa, tudo bem?
Sentimos muito por esta situação ocorrida.
Verificamos que no seu atendimento explicamos algumas vezes os possíveis motivos da diferença de valores (dois profissionais diferentes explicaram os mesmos motivos) que pode ocorrer por diversos fatores, tais como
- Custo de envio: (custo do site é do NuvemEnvio que opera sobre o contrato da NuvemShop com os correios, se trata de um contrato diferente do nosso que utilizamos nas vendas via WhatsApp)
- Peças esgotadas: Nosso site tem inúmeros acessos simultâneos, caso você tenha adicionado algum produto no carrinho e este mesmo produto foi escolhido por outra cliente que finalizou o pedido de forma mais ágil o produto apesar de listar em seu carrinho não é efetivado no pedido.
As duas formas para a conclusão do seu ******* disponíveis naquela data.
Réplica do consumidor
01/12/2023 às 19:32
Sim eu vi, e por último informei que poderia fechar com o valor que a atendente havia me passado. Porém vocês nunca mais me responderam.