Óculos comprados na Black Friday com defeito e arranhões após garantia

Respondida
Natal - RN
27/01/2026 às 09:40
ID: 238929893
Fiz a compra de alguns óculos na black Friday, onde a MAIORIA veio com defeitos, entrei em contato para informar e apenas 5 óculos entraram na garantia pois informaram que o que vem com a haste de metal arranhada e torta não entrava pois era defeito de fábrica. Aceitei e escolhi apenas os 5 óculos que foi aceito pela garantia. Quando os óculos chegaram a primeira coisa que vi foram arranhões na lente e na haste. Totalmente decepcionante você investir em algo que não vai te dá retorno pois não vou conseguir vender óculos totalmente arranhados. Foi minha primeira e última compra nessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 17:00
Olá, boa tarde Jocimara, tudo bem?
Analisamos o seu caso atraves do nosso canal de suporte, e identificamos defeito de fabrica em 5 peças que voce encaminhou pra gente, gerando assim o cupom de garantia onde voce efetuou a troca por novos produtos, sem a necessidade de devolução das peças com defeito e ganhando gravação gratuita.
Algumas peças/fotos enviadas realmente não caracterizam defeito de fabrica/garantia em virtude de serem micro detalhes.
Ficamos a disposição, att
Time Maola