Fonte com defeito

Não resolvido
Camaquã - RS
29/08/2018 às 20:41
ID: 38033777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma fonte do Buda Ganesh na loja, inicialmente a fonte apresentou problemas com o motor, fiz a troca por conta própria, o que me acarretou um gasto significativo. Porém a fonte agora apresentou rachaduras muito progundas e solta muitas partículas do material. Tentei contato por email com a loja, porém não consegui conclui-lo devido ao problema na identificação captcha.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2018 às 10:56
Prezado Evandro, bom dia!
Nós não recebemos nenhum contato seu, não sabíamos do ocorrido.
Quando você efetuou a compra?
A garantia do motor é de 3 meses.
Qualquer dúvida, seguem nossos contatos: ******* /*******
Réplica do consumidor
01/09/2018 às 19:37
A compra foi feita em abril, mas não entrei em contato com relação ao motor, não julguei necessário, arquei com o custo, porém as rachaduras causadas na peça impossibilitam o uso. Quanto a isso sim, desejo uma reparação
Réplica da empresa
02/09/2018 às 15:55
Olá!
Por gentileza, entre em contato através do e-mail *******, enviando fotos da fonte, para verificarmos o que ocorreu.
Réplica do consumidor
04/09/2018 às 20:58
Já enviei as fotos por email
Consideração final do consumidor
28/03/2019 às 21:10
Péssimo, solicitaram que eu vá a loja para fazer a troca, e não dispõem mais do produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/03/2019 às 10:05
Bom dia, Sr. Evandro!
Essa fonte foi vendida em *******, realmente não temos mais a mesma fonte para trocar por outra igual. Como são peças importadas e artesanais, às vezes demora muito tempo pra vir de novo o mesmo produto.
No dia 14/09/*******, o senhor nos enviou um e-mail informando que tentaria vir a Canela para verificar o conserto da fonte. O último e-mail que lhe enviamos foi no dia 24/09/*******, mas não recebemos retorno seu desde então.
Conforme comentamos, a fonte também poderia ter sido enviada por Correios ou transportadora. Nós arcaríamos com o custo do conserto e do envio da fonte de volta para o senhor.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Mãos do Mundo