Aguardando reembolso desde 24/01 de um voo que a propria MAP cancelou

Respondida
São Paulo - SP
03/09/2020 às 08:24
ID: 111387119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Estou aguardando reembolso de um voo desde 24/01. Já tentei de todas as formas possíveis e até agora nada. Registro a reclamação ref. ao reembolso do loc abaixo, tendo em vista que a solicitação de reembolso foi feita desde o dia 24/01. Quando a própria cia aérea cancelou o voo do pax.
Já solicitei junto a operadora e a mesma não tem nenhuma resposta ref. ao processo.
MARIANO A MAP cancelou o voo desde o dia 24/01 - solicitado reembolso
Loc correto 033O2B -processo de reembolso
Aguardo retorno urgente em até 48 horas, pois é um absurdo esperar mais de 7 meses por um simples reembolso de um voo que a própria cia cancelou.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2020 às 09:06
Olá Ana Carolina,
Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar e esclarecer seu questionamento. Isso nos ajudará a melhorar nossos Serviços.
Pedimos gentilmente que aguarde nosso retorno, pois o mesmo será encaminhado para o e-mail registrado em seu cadastro nesse site.
É importante que a avaliação deste atendimento aconteça somente após o nosso contato e resposta final.
Para futuros contatos, colocamos à disposição nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone ******* 7703757 (diariamente das 07:00h às 23:00h), ou via e-mail: ******* (de 2 a 6 feira das 08:00h às 17:30h).
Atenciosamente,
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Voepass Linhas Aéreas