Banimento por motivo Banal

Respondida
Primavera do Leste - MT
18/04/2026 às 02:13
ID: 246376697
Administradores extremamente ignorantes debochando na cara do cliente pedir recorrer ao banimento e vem com deboche na minha cara com extremamente ignorância estou esperando o reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2026 às 02:45
Prezado, Gustavo Santos Caetano
O banimento aplicado não decorre de arbitrariedade, mas sim do descumprimento das regras previamente estabelecidas e aceitas por todos os usuários ao ingressarem no servidor. Conforme registrado em suas próprias mensagens e devidamente comprovado por meio de prints da conversa mantida com a administração, o uso de nomes inapropriados e ofensivos constitui infração expressa das normas internas, sujeitando o infrator às penalidades previstas, incluindo advertência e banimento.
Ressaltamos que a administração do servidor agiu dentro da legalidade e em estrita observância ao regulamento, não havendo qualquer conduta abusiva ou desrespeitosa. O direito de reembolso não se aplica em casos de violação das regras por parte do usuário, motivo pelo qual o pedido não encontra respaldo jurídico.
Informamos, ainda, que o banimento permanecerá vigente pelo prazo de 1 (um) dia útil, conforme previsto nas normas internas, após o qual o acesso poderá ser restabelecido, desde que não haja nova reincidência.
Atenciosamente, Wagner Ferreira
Administração