Produto faltando 1 item

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2026 às 14:29
ID: 250353099
Adquiri 1 cx do lápis de cor da cor infinito 12 unidades para conhecer a proposta do produto, tendo em vista que trabalho com crianças atí[Editado pelo Reclame Aqui], achei o produto muito bom e realmente é o que anuncia, comprei na loja amigão do bairro de bonsucesso no Rio de Janeiro, mas minha cx só veio 11 unidades, entrei em contato com o sac por zap, depois de 2 dias me retornaram e fizeram o atendimento, me enviaram um e-mail com um vale compra do mesmo produto, mas que seria integralmente sem custos, segui os passos do vídeo e realizei a compra e para minha surpresa eu precisava pagar 6,50 para concluir a compra. Fui até o final do processo na esperança que no final não teria tal cobrança, mas teve, eu já tinha colocado o código de desconto fiquei com receio de perder o vale compra, entrei em contato com o sac e não responderam. O produto é bom, mas não dá direito a marca de não ser correta com o seu cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:32
Olá!
Lamentamos muito pelo ocorrido. Não é essa a experiência que desejamos para nossos clientes. Prezamos sempre pela confiança, qualidade e satisfação ao adquirir os produtos Maped, que são pensados cuidadosamente para vocês.
Entraremos em contato com você via e-mail, para solucionarmos seu caso o mais rápido possível. Esperamos que, em breve, você volte a nos dar um feedback positivo sobre a sua experiência.
Abraços,
Equipe Maped.
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 12:21
A empresa responsável e com respeito ao seu consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10