Reclamação não resolvidaNão resolvido

Atendimento

MAPFRE Seguros
São Paulo - SP
02/07/2014 às 09:04
ID: 9294614
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tive meu veículo colidido por outro de seguro da Mapfre.

    Me informaram que o processo seria simples porém estou a 1 hora para ser atendido na vistoria aqui na barra funda e, apesar de terem 3 consultores, só um atende. Desrespeito total, e não adianta reclamar. E para vistoria em São Paulo inteiro só tem 2 postos de atendimento. Imagino que no outro também só tenha um atendente. Ou seja, se tiver carro batido com seguro Mapfre, senta e espera. Dois postos? Brincadeira...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/08/2014 às 16:12

    Prezado(a) senhor(a) Alexander,



    A dúvida apresentada é referente a seguro automóvel. Informamos que este canal é destinado às dúvidas relacionadas à área de previdência privada. Para que seu questionamento seja solucionado o quanto antes, pedimos a gentileza de contatar o canal relacionado à MAPFRE Seguros.



    à disposição.



    Assessoria de Imprensa

    MAPFRE Previdência.

    Consideração final do consumidor

    27/08/2014 às 18:05

    Demoraram 50 dias para descobrir que nao e com eles...mas e da mesma empresa, talvez um email interno fosse a solucao, mas preferem burocratizar. Nao atendido e nao recomendo pra ninguem.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com MAPFRE Seguros?

    Reclamar