Reclamação não resolvidaNão resolvido

Descaso com o cliente

MAPFRE Seguros
Belford Roxo - RJ
02/04/2014 às 21:16
ID: 8430965
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho através desde site, compartilhar os transtornos que tenho passado com a Mafre seguros. No dia 17/03/2014, meu veículo se envolveu em uma colisão, e acabei abrindo um sinistro para realização de reparos no mesmo, nada muito grave. Primeiro eles oferecem uma lista de oficinas credenciadas, e te dão um bom desconto para você não colocar seu veículo em uma concessionária, é claro, fica muito mais barato para eles. Aceitei colocar meu carro em uma das oficinas oferecidas, para minha infelicidade. Pois bem, dia 19/03/2014, dei entrada na tal oficina com meu veículo, já com a vistoria realizada pelo perito no mesmo dia do sinistro. Dia 31/03/2014, 12 dias depois meu corretor foi procurar saber como estava o andamento dos reparos e o carro estava do mesmo jeito, após muita conversa meu corretor conseguiu que fosse realizada a compra das peças, hoje dia 02/04 liguei para oficina e as peças ainda não chegaram, porque são sete dias úteis para a entrega. Total de dias esperando para o serviço começar (19 dias), para começar, para terminar só Deus sabe. No meu primeiro contato com a Mafre, reclamei que nos telefones de contato da oficina ninguém atendia, e ainda fui chamada a atenção pela atendente, pois a mesma me informou que é a Mafre quem tem resolver, realmente deveria, no segundo contato com a Mafre, já me disseram o contrário, o serviço fica a cargo da oficina, que eu teria que procurar a mesma. Divergência de informações.

    Agora o pior, carro reserva somente 10 dias.

    Estou esperando começar o serviço à 14 dias, e só tenho carro reserva durante 10 dias.

    Isso é um absurdo!!!

    Vou procurar os meus direitos...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/04/2014 às 18:06

    Prezada Tatiana,



    Esclarecemos que foi necessário solicitar algumas peças diretamente ao fabricante do veículo, fato que gerou a dilatação do prazo de conclusão dos reparos. Ressaltamos, ainda, que o automóvel encontra-se na fase final de reparação.



    Atenciosamente,

    MAPFRE Seguros

    Réplica do consumidor

    29/04/2014 às 22:22

    Continua havendo divergência de informações, a Mafre me diz que, meu veículo está em fase final dos reparos, já a oficina me deu um prazo previsto para 23 de maio. Isso é fase final? A oficina ainda nem começou os reparos.
    Gostaria de um prazo de entrega correto e mais curto. Lembrando que hoje é dia 29/4 ou seja, quase 30 dias para entrega. Vale ressaltar que estou sem meu veículo desde 17 de março.
    Estou indignada e muito chateada.

    Consideração final do consumidor

    21/04/2015 às 09:09

    Insatisfeita com todo o contexto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com MAPFRE Seguros?

    Reclamar