Descaso com o cliente

MAPFRE Seguros
Belford Roxo - RJ
02/04/2014 às 21:16

Venho através desde site, compartilhar os transtornos que tenho passado com a Mafre seguros. No dia 17/03/2014, meu veículo se envolveu em uma colisão, e acabei abrindo um sinistro para realização de reparos no mesmo, nada muito grave. Primeiro eles oferecem uma lista de oficinas credenciadas, e te dão um bom desconto para você não colocar seu veículo em uma concessionária, é claro, fica muito mais barato para eles. Aceitei colocar meu carro em uma das oficinas oferecidas, para minha infelicidade. Pois bem, dia 19/03/2014, dei entrada na tal oficina com meu veículo, já com a vistoria realizada pelo perito no mesmo dia do sinistro. Dia 31/03/2014, 12 dias depois meu corretor foi procurar saber como estava o andamento dos reparos e o carro estava do mesmo jeito, após muita conversa meu corretor conseguiu que fosse realizada a compra das peças, hoje dia 02/04 liguei para oficina e as peças ainda não chegaram, porque são sete dias úteis para a entrega. Total de dias esperando para o serviço começar (19 dias), para começar, para terminar só Deus sabe. No meu primeiro contato com a Mafre, reclamei que nos telefones de contato da oficina ninguém atendia, e ainda fui chamada a atenção pela atendente, pois a mesma me informou que é a Mafre quem tem resolver, realmente deveria, no segundo contato com a Mafre, já me disseram o contrário, o serviço fica a cargo da oficina, que eu teria que procurar a mesma. Divergência de informações.

Agora o pior, carro reserva somente 10 dias.

Estou esperando começar o serviço à 14 dias, e só tenho carro reserva durante 10 dias.

Isso é um absurdo!!!

Vou procurar os meus direitos...

29/04/2014 às 18:06

Prezada Tatiana,

Esclarecemos que foi necessário solicitar algumas peças diretamente ao fabricante do veículo, fato que gerou a dilatação do prazo de conclusão dos reparos. Ressaltamos, ainda, que o automóvel encontra-se na fase final de reparação.

MAPFRE Seguros

29/04/2014 às 22:22

Continua havendo divergência de informações, a Mafre me diz que, meu veículo está em fase final dos reparos, já a oficina me deu um prazo previsto para 23 de maio. Isso é fase final? A oficina ainda nem começou os reparos.
    Gostaria de um prazo de entrega correto e mais curto. Lembrando que hoje é dia 29/4 ou seja, quase 30 dias para entrega. Vale ressaltar que estou sem meu veículo desde 17 de março.
    Estou indignada e muito chateada.

21/04/2015 às 09:09

Insatisfeita com todo o contexto.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?