Indenização para terceiros

MAPFRE Seguros
Rio de Janeiro - RJ
30/06/2022 às 19:55

Boa tarde gostaria de deixar registrado aqui minha reclamação com essa seguradora , no dia 11 de maio de 2022 ouve uma colisão e o segurado acionou o
Seguro dele uma vez que ele estava errado meu carro foi levado pelo
Guincho deles é daí começou todos os meus problemas ! A malfere disse que faria uma vistoria para analisar os prejuízos do carro , foram marcadas inúmeras vistorias até que um analista verificou o prejuízo de peças e a Mafre resolveu me indenizar com valor integral do carro válido na tabela fipe ! Daí tudo ben aí a analista Lilian me envia toda a documentação necessária para a indenização a parte dela foi aceita aí passa para outro analista que é o
Despachante aí começa meu transtorno o despachante me pediu para quitar todos os débitos do carro eu fiz oq ele me
Pediu enviei tudo pra ele via portal do cliente e correios pelo código postal deles ! Eles demoram quase uma semana para me retornar e dizer que estão pendentes os mesmo documentos que já foram enviados com autenticidade e firma reconhecida ! Estou chateada [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que estou sem carro e ninguém paga meus dias perdidos pq eu trabalhava com o carro , sou altonoma tive que pegar dinheiro emprestado para pagar tudo que o despachante me pediu infelizmente agora estou com dívidas pessoas com o aluguel atrasado depende de parentes para me ajudar com as despesas de casa e até agora nada de ser indenizada ! Quem puder escolher uma seguradora Nair escolha a mapfre pq infelizmente eles demoram muito para analisar os documentos e fazem exigências absurdas sem nescessidade ! Em fim estou até agora esperando o tal analista analizar novamente os documentos enviados para saber oq mais ele vai querer muita burocracia . Lembrando que tudo que foi pedido foi enviado com rapidez e eles nada ainda

01/07/2022 às 21:41

Prezada Senhora,

Esperamos que esteja bem.

Esclarecemos que a análise de seu processo foi concluída hoje.

Informamos que a documentação está completa. O crédito da indenização será efetuado até o dia 08.07.2022.

Fique tranquila! Acompanharemos seu processo até efetivação do pagamento.

Compreendemos sua insatisfação e lamentamos que o seu atendimento não tenha sido ideal.

Acolhemos seu relato como uma oportunidade de melhoria em nossos processos.

Nesta oportunidade formalizamos o nosso pedido de desculpas. Permanecemos à sua disposição.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 775 4545 | SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045 atendimento 24 horas, todos os dias

Ouvidoria: 0800 775 1079 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2 a 6 feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei n 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.

Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?