Não autorizam o carro reserva
Estou há dois anos com a Mapfre. Há um dia de renovar a apólice. Informei um sinistro apenas para uso do carro reserva e me negaram sob a alegação que o meu carro não vai fazer o reparo em uma oficina credenciada. Ocorre que meu carro está indo para uma concessionária Ford!! Se uma concessionária Ford (meu carro é um ford ja), não se enquadra na qualidade de credenciada, se eu precisar de um reparo o que vou fazer!? Como renovar um seguro nessas condições!?
Resposta da empresa
05/07/2022 às 17:27Prezado Senhor
Esperamos que esteja bem!
Esclarecemos que o carro reserva foi liberado hoje, após o recebimento do orçamento.
Espero que nosso empenho em solucionar sua demanda tenha revertido qualquer má impressão causada pela Seguradora.
Nesta oportunidade formalizamos o nosso pedido de desculpas. Permanecemos à sua disposição.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Ouvidoria MAPFRE Seguros
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.
SAC: 0800 775 4545 | SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045 atendimento 24 horas, todos os dias
Ouvidoria: 0800 775 1079 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 atendimento de 2 a 6 feira, das 08h às 20h, exceto feriados
A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.
O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei n 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.
Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.
Réplica do consumidor
05/07/2022 às 17:51Embora a Ouvidoria tenha entrado em contato comigo autorizando a liberação do carro reserva, o setor de sinistro insiste em não autorizar. Agora, não falam mais em negativa por conta da oficina não credenciada, mas condicionam a liberação do carro à renovação do seguro, numa total falta de respeito e empatia com o segurado. Lamentável que não consigam perceber que eu ainda não renovei exatamente porque na única vez em que precisei (agora), não estou conseguindo atendimento.
Reclamações parecidas