Reclamação respondidaRespondida

Peças em atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com o meu veiculo parado na funilaria desde o dia 03/11/2015, onde hoje foi

verificado que o mesmo se encontra do mesmo jeito que foi deixado devido falta de

peças, a funilaria falou que solicitou a peça no dia 14/11/2015 e até agora não entregaram. Tenho viagem marcada para o próximo final de semana 05/11 e não consigo acreditar que será possível retirar meu veiculo até a data aproximada. Um mês para trocar 3 peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2016 às 14:57

Olá Luciana, tudo bem?

Conforme mensagem privada encaminhada a você em 01.12.2015, informo que não conseguimos localizar o seu processo de sinistro com os dados informados.

Caso ainda necessite de algum auxílio, estou à sua disposição.

Atenciosamente

Marcio Rocha | Gerência Executiva de Clientes
MAPFRE Seguros

Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com MAPFRE Seguros?

Reclamar