Reembolso não realizado

MAPFRE Seguros
Santa Rita do Sapucaí - MG
01/07/2022 às 13:12

Solicitação 3247728. Precisei utilizar assistência técnica onde meu veículo foi danificado, quebra do para-choque. Entrei em contato com a Mapfre onde foi solicitado diversas informações, após envio, o orçamento foi aprovado e o serviço efetuado. Porém, agora que já realizei o reparo e enviei a NF e comprovante de pagamento, como solicitado, não consigo o reembolso do valor pago. Em contato no 0800, assistência técnica, informa que devo consultar no SAC. Em contato com o SAC, informam que devo entrar em contato com a assistência técnica e ninguém resolve o meu problema. O último contato, me enviaram novamente o primeiro formulário, solicitando fotos, orçamentos e etc.. Preciso do meu reembolso. Solicitação 3247728

06/07/2022 às 16:47

Olá, Sr. Pedro,

Esperamos que esteja tudo bem.

Verificamos que o reembolso reclamado foi deferido.

Assim sendo, o pagamento será realizado em até 10 dias úteis, ou seja, até 20.07.2022.

Acompanharemos a efetivação do crédito na conta indicada.

Pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno.

Havendo necessidade, permanecemos à disposição para o esclarecimento de dúvidas e novas solicitações pelo e-mail ouvidoria@mapfre.com.br.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de cuidar da sua solicitação. Conte sempre conosco!

Ouvidoria MAPFRE Seguros

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Ouvidoria pelo telefone 0800 775 1079.

SAC: 0800 775 4545 | SAC para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 775 5045 – atendimento 24 horas, todos os dias
Ouvidoria: 0800 775 1079 | Ouvidoria para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 962 7373 – atendimento de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h, exceto feriados

A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores para prevenir, esclarecer e solucionar conflitos não atendidos pelos canais de atendimento habituais.

O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais.
Caso deseje obter mais informações sobre direito do titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata os dados pessoais, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade.

Está com problemas com MAPFRE Seguros?