Negociação de débito em aberto

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 11:05
ID: 188985243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho dois valores em aberto com a MAPMA, referente a um plano de saúde da ASSIM+.
Mês de referência/Vencimento do boleto/Valor R$
06/******* 15/07/******* 1.*******,34
*******,98 (cobertura proporcional 10/08 à 31/08/******* )
Já entrei em contato com a empresa para negociação, mas só oferecem pagamento à vista e sem juros ou então parcelado no cartão crédito.
Não possuo cartão, e para pagar com juros seria melhor parcelado (no boleto), que é o que está dentro da minha situação financeira.
Mas a empresa diz não ter outras formas de pagamento, eu quero pagar e não consigo e com isso meu nome continua negativado, me gerando outros problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 12:00
Prezada Sra. Amanda, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado no próprio dia 17/05/*******, nossa Gerência Financeira apresentou proposta para quitação de sua dívida e, neste momento, aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
MAPMA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA.