Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/02/2025 às 13:37

ID: 209246697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo Receber Fatura P/Pagamentl da UnimedFerj SIAS
Atendimento Pessimo
Recebo todo mes Fatura pelos Correios Sem Códigod de Barras
Fazendo que todo MÊS eu Pague Multa e Jutos por Atraso no Pagamento.





Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 11:48

Prezada Sra. Maria de Fatima Fernandes, bom dia!

No último dia 05/02/*******, data do vencimento do seu plano de saúde mantido conosco em conjunto com a SIAS - SOCIEDADE IBGEANA DE ASSISTÊNCIA E SEGURIDADE & UNIMED FERJ, recebemos sua mensagem às 19:32h, devidamente respondida às 19:42h, constando:

- Pedido de uma segunda via de boleto, que já havia sido encaminhado via e-mail no dia 27/01/******* - e que inclusive a senhora confirma o recebimento por correios em sua mensagem anterior, e;

- Constatamos que seu endereço de e-mail utilizado para realizar o pedido era diferente do que temos em nosso cadastro, informação que inclusive solicitamos sua confirmação quanto a necessidade de acerto, sem seu retorno até o presente momento.

O fato é que em 06/02/******* em contato telefônico realizado com nossa colaboradora Karina Andrade, explicamos a senhora sobre a necessidade de manter seus dados atualizados e também sobre seu boleto possuir o DDA - DÉBITO DIRETO AUTORIZADO, facilitador oferecido aos correntistas dos bancos com o pagamento sendo disponibilizado diretamente na conta corrente do correntista - via APP ou SITE - sem a necessidade de apresentar o documento físico para realizar o pagamento. Explicamos ainda que por se tratar de um serviço do banco, não temos como realizar a adesão ou cancelamento, e caso a senhora entendesse que o DDA não seja um facilitador, o cancelamento somente pode ser realizado diretamente em sua instituição financeira.

Entendemos após essa ligação que o tema teria sido devidamente entendido pela senhora, mas caso ainda tenha qualquer dúvida, a equipe da MAPMA está apta para auxiliar em suas dúvidas e para ajudar em suas necessidades na plena manutenção do seu plano de saúde.

Atenciosamente,

MAPMA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 13:28

Não recebi Fatura pelis Correios com Codigo de Barras.
Não Autorizei o DDA.

Réplica do consumidor

11/02/2025 às 13:28

Não recebi Fatura pelis Correios com Codigo de Barras.
Não Autorizei o DDA.

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 13:30

Boa solução

Meu E-mail: *******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

11/02/2025 às 14:23

Prezada Sra. Maria de Fátima, Boa tarde.

Agradecemos por sua avaliação.

Somente reforçamos que o tema DDA - DÉBITO DIRETO AUTORIZADO deve ser debatido diretamente com seu banco caso a senhora entenda que a disponibilidade para pagamento em sua conta corrente não auxilie no processo de quitação.

A equipe da MAPMA ADMINISTRADORA continuará à sua disposição para elucidar suas dúvidas!

Atenciosamente,

MAPMA ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA.