Dificuldade em pagar boleto com desconto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/04/2025 às 18:09

ID: 215630211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro pela mapocred em Sorocaba no momento da compra foi informado que eu poderia efetuar o pagamento adiantado e com isso teria desconto. Falei para o vendedor que eu queria assim porque tive um outro carro financiado por um banco e consegui quitar bem antes.
O vendedor falou que tudo bem também daria para pagar adiantado e ter os descontos.
Enfim chegou o carne tentei pagar antecipado e não consegui o desconto falei com o vendedor ele respondeu que a primeira eu teria que pagar e depois as demais eu conseguiria os descontos por pagar antecipado.
E não consegui desconto nenhum
Vendedor falou para entrar em contato com a financeira, entrei e foi informado que posso ter o desconto porém tenho que ficar ligando lá para obter o desconto.
Pedi os boletos referente ao último ano inteiro ele respondeu que não pode tem que pagar um por um, exemplo pago do mês atual e ligo lá para conseguir o último.
Pedi então um boleto o último e advinha não consigo pagar o boleto fica constando não registrado pedi o boleto as nove da manhã e até agora nada de liberar o boleto para pagamento e o boleto está com data de hoje.
Um absurdo isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] que viola o direito do consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 09:46

Péssimo loja carros todos quebrados.
Enganam clientes.
Mentem com respeito as parcelas.
Tomem cuidado ao comprar carro com eles.
Entrei com processo judicial.
Estou no aguardo da finalização

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0