Reclamar dessa empresa

Linhares - ES

25/08/2018 às 09:27

ID: 37914711

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados amigos da MAPP, boa tarde.
Diante da minha insatisfação com a qualidade no atendimento e também com o aplicativo venho por meio desse ******* A RESCISÃO do contrato baseado no descumprimento do contrato, conforme segue abaixo:

1.Inicialmente ******* o descumprimento do prazo de entrega do site, painel de controle e o aplicativo para uso dos prestadores de serviço dentro do prazo de 15(quinze) dias, conforme estabelecido na clausula 4 do contrato.

2.Descumprimento da clausula 3, aliena a, onde fica contratado a Disponibilização do sistema online para chamado de profissionais prestadores de serviço em transportes como: MOTOTAXI e não aplicativo DE MOTO-FRETE como foi disponibilizado, como é possível observar em tickets anteriores inclusive diversas modificações incluindo a retirada da informação de moto-frete de determinada área.


3.O sistema não faz o básico que um aplicativo de mobilidade urbana que estão no mercado faz, um exemplo é o quesito de localização automática do ponto de partida do cliente. Como qualquer outro aplicativo funciona dessa maneira, disseram que poderia variar de aparelho para aparelho, ou devido a outros aplicativos instalados. O sistema criado é para android e deve funcionar em qualquer aparelho sem a necessidade de desinstalação de outros aplicativos. Isso não faz sentido.

Diante dos argumentos apresentados, declarei anteriormente o desejo de cancelamento e estorno do valor pago, sem a cobrança da multa a clausula 11, contudo fui respondido via ticket por um dos atendentes de modo grosseiro e sem cuidado ao uso das palavras, alegando que o apresentado, não justificava a rescisão.
Desse modo, venho reiterar a minha INSATISFAÇÃO e o PEDIDO DE CANCELAMENTO do contrato com o estorno do valor investido SEM A CONBRANÇA DA MULTA CONTRATUAL no qual tenho direito de maneira amigável.
Infelizmente caso não consigamos resolver de forma administrativa, estarei resolvendo o contrato na via judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2018 às 17:43

Olá Sr. Paulo

Peço desculpas por não atendermos suas expectativas.

Entendemos sua necessidade de ter algumas funcionalidades que ainda não temos desenvolvido.

Mesmo que você pôde testar nosso sistema antes de efetuar a compra, mas visando o bom atendimento o seu dinheiro foi devolvido e o contrato foi dado como cancelado.

Caso necessite de mais algum esclarecimento estaremos a disposição.

abraços !