Propaganda Enganosa

Respondida
Porto Alegre - RS
31/05/2021 às 17:06
ID: 124651853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou representante da Pablo Express( P. Martins Dienstmann) De acordo com o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, a empresa cometeu um erro grave com minha empresa. Venho tentando a meses adaptar o aplicativo criado e muito mal criado repletos de erros, meus profissionais não conseguem utilizar, sempre tem um erro diferente, me prometeram varias coisas por telefone, pedi para pausar o faturamento pensando em dar mais um chance e tentar usar, infelizmente não houve êxito, foi comprado um aplicativo funcional, para agilizar minha empresa e o aplicativo não foi como prometido, repleto de falhas e ainda por cima mesmo eu pedindo para pausar o faturamento agora querem me cobrar a multa de contrato por um serviço horrível e uma plataforma horrível de operar. Aplicativo mal adaptado, site com escritas erradas e mal configurado. Aplicativo trava o tempo todo, nao abre, fica em tela preta. Se não houver conciliação por aqui iremos a fundo com o setor jurídico de nossa empresa. O contrato não é valido quando o aplicativo entregue é decadente, sem chances de agilizar a minha empresa como prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2021 às 08:33
Prezado Rodrigo,
Conforme conversamos por e-mail, a sua manifestação foi recebida.
Ressaltamos que o aplicativo foi entregue com base no modelo contratado, sendo uma cópia fiel conforme descrito na cláusula 2. Tendo sido testado e reconhecido antes da aquisição.
Como é de seu conhecimento, disponibilizamos a nossa equipe de suporte que está a disposição para sanar quaisquer dúvidas ou problemas que venha a ocorrer no software. Entretanto verificamos os registros de atendimento à sua empresa e todas as solicitações foram sanadas. Portanto seus relatos não procedem tendo em vista que não foi localizado nenhuma falha conforme o Sr. relata.
******* que o sistema segue operando normalmente e possui várias outras empresas utilizando normalmente dia a dia sem qualquer problema.
Então o que nos resta concluir é que a reclamação aberta tem por objetivo apenas nos forçar através de uma reclamação improcedente de isenta-lo de algum ônus.
Inclusive acreditamos que reclamações como essa, prejudicam o objetivo do próprio site Reclame Aqui, que deveria ser usado apenas em casos realmente procedentes, onde o cliente realmente foi prejudicado.
Lamentamos que não tenha tido sucesso em seu negócio e reforçamos o nosso compromisso de melhorar o atendimento sempre.
Caso surja alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Mapp Sistemas.