PRENSA PLANA DE GAVETA 1,00x80 220v C/ 2 CARRINHO - CFOP5102

Em réplica
São Paulo - SP
20/09/2023 às 11:19
ID: 172405571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através desta informar, que desde o dia que o meu marido, VAGNER HERMOGENES, fez a compra da Prensa mencionada, ele só teve PROBLEMAS, a mesma já foi para manutenção mais de uma vez, porém continua dando problema.
Por este motivo, meu marido perdeu trabalhos e clientes!!!!!!!!
Meu marido solicitou, através do suporte/whatsapp, a DEVOLUÇÃO da Prensa e o reembolso do valor pago (ou parte do valor). Aliás um atendimento PÉSSIMO, onde NADA SE RESOLVE, só sabem enrolar dizendo que conseguem fazer a manutenção da prensa novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2023 às 15:17
HIPER BOA TARDE :-)
Prezada (o), KÁTIA CRISTINA E VAGNER HERMOGENES,
nós compreendemos perfeitamente o seu descontentamento e frustração. Gostaríamos de esclarecer que a sua prensa térmica ainda está no período de garantia. É responsabilidade da MAQmei cobrir quaisquer tipos de problemas relacionado ao funcionamento do equipamento ou algum defeito de fábrica. Verificamos o seu histórico de abertura de chamados junto ao nosso suporte técnico e constatamos que sempre tivemos um bom relacionamento.
Vamos entrar em contato novamente com vocês para agendarmos o melhor dia para combinar a logística de transporte da prensa térmica da sua residência até a empresa, realizar as manutenções necessárias e entregar a prensa térmica novinha em folha, em perfeito estado de funcionamento.
A MAQmei lhe deseja uma ótima sexta-feira!
Réplica do consumidor
31/10/2023 às 14:16
Boa tarde!
No dia 20 de Outubro, recebi uma mensagem, via whatsapp, escrita assim:
Boa Tarde!
Quem fala com você é o Alex do Suporte Técnico MAQmei.
Eu respondi:
Olá
Boa Tarde
E DEPOIS DISSO NÃO RECEBI MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!
É VEJAM QUE EU ESPEREI POR MAIS DE 10 DIAS E NADA!!!!!!!!!!!!
SACANAGEM, SERIEDADE NENHUMA DA EMPRESA, UM ABSURDO ATRÁS DO OUTRO.
DEVEM RIR DA NOSSA CARA!!!!!
((((((((((((( NÃO COMPREM DESTA EMPRESA, VOCÊS SÓ TERÃO PREJUIZO )))))))))))))