Compramos um elevador 10/07 e até agora nada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

29/07/2026 às 15:22

ID: 255145879

Fiz uma compra de um elevador no dia 10/07 meu marido pagou 4.000 de primeira e dia 27/07 agora pagou o restante pois ele disse que o elevador já estava pra vir, o cara deu um prazo de entrega pro meu marido, ele já mudou o prazo de entrega várias vezes, disse que não coube no caminhão, que não deu certo de enviar o elevador hoje e que talvez até sexta chegue, ele tá achando que a gente é palhaço? meu marido precisa trabalhar precisa do elevador, e nada dessa [Editado pelo Reclame Aqui] chegar, pra vender as pessoas são rápidas e pra cobrar o pix também, agora vendo um monte de reclamação aqui eu to vendo que fomos uns [Editado pelo Reclame Aqui] porque fazem isso com todos, não vamos indicar os produtos dessa loja pra ninguém, e eu to avisando por aqui que se eu não receber esse elevador até sexta feira ou o meu dinheiro de volta eu vou ir atrás dos meus direitos com vontade, eu to grávida tendo que passar esse nervoso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 11:01

Olá, Thainá.

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação diante de toda a situação.

Gostaríamos, porém, de esclarecer a sequência dos acontecimentos para que fique transparente como o processo ocorreu.

No dia 10/07, quando iniciamos a tratativa da compra, foi informado que o elevador passaria pelo nosso processo de produção. O equipamento foi produzido conforme o prazo informado e, no dia 27/07, comunicamos que a produção havia sido finalizada e que estávamos aguardando a quitação do pagamento para darmos sequência à organização logística e ao envio.

Após a confirmação do pagamento, o equipamento estava programado para seguir para transporte. Na ocasião, infelizmente, houve um imprevisto logístico, pois o elevador não comportou o carregamento no veículo inicialmente programado. Diante disso, foi necessário reorganizar o transporte, e posteriormente o equipamento seguiu para a transportadora para continuidade do trajeto.

É importante esclarecer que, nesse momento, o equipamento já havia sido produzida e estava em processo de transporte para entrega.

Posteriormente, recebemos a solicitação de cancelamento da compra. A partir dessa solicitação, demos sequência ao procedimento de cancelamento e orientamos que, por se tratar de uma mercadoria que já havia sido produzida e encaminhada para transporte, seria necessário seguir um processo específico para que o cancelamento fosse concluído, informação que foi repassada e estava sendo acompanhada por vocês.

Em nenhum momento houve intenção de desrespeitar ou prejudicar vocês. Reconhecemos que os desencontros relacionados ao transporte geraram transtorno e compreendemos a frustração, principalmente diante da expectativa de utilização do equipamento.

Seguimos tratando a situação internamente para que o processo de cancelamento tenha a devida conclusão, conforme já orientado.

Lamentamos sinceramente pelos transtornos ocasionados durante esse processo e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Máquinas Ribeiro

Réplica do consumidor

12/08/2026 às 17:26

Estou aguardando até amanhã o prazo de 10 dias úteis para reembolso, ainda não recebi o valor.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 18:04

Atendimento ao cliente pessimo, eles simplesmente não respondem ou respondem quando querem, você chama incansavelmente qualquer telefone da empresa alguns não respondem e outros que respondem respondem quando querem, pior atendimento ao cliente que já vi em toda minha vida, isso que eu trabalho com o público, quando temos um problema a última coisa que queremos é dificultar a vida do cliente para que ele possa fazer uma compra conosco de novo, na máquinas ribeiro eles não pensam assim, o que eu pensaria: poxa já deu problema com o elevador, então vamos dar um suporte pra eles pra eles comprarem novamente algo conosco, mas eles infelizmente não pensam assim, está sendo muito cansativo resolver isso, o prazo para reembolso que o ***** do financeiro me deu é até amanhã 13/08 eu espero do fundo do meu coração receber esse dinheiro sem nenhum problema, porque eu não to afim de ter dor de cabeça com advogado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0