Macaco hidráulico da Loja do Mecânico com defeito e falta de assistência

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

10/01/2026 às 10:03

ID: 237194429

Foi efetuado uma compra na loja do mecânico e logo em seguida o macaco hidráulico parou de funcionar, entrei em contato com a loja do mecânico ele me falaram pra procurar a fort g. Entrei em contado com eles falaram pra entrar em contato com máquinas Ribeiro fiz isso e também ninguém resolveu.
Preciso trabalhar com o produto e ele nai funcionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 16:10

Olá, boa tarde.

Identificamos a reclamação registrada, porém é importante esclarecer que o produto/atendimento mencionado não pertence à nossa fabricação nem à nossa responsabilidade técnica.

Trata-se de um equipamento da Ribeiro Equipamentos, empresa distinta da nossa, com CNPJ, linha de produtos e assistência técnica próprios.

Para que o atendimento seja realizado de forma correta e mais ágil, orientamos que a reclamação seja direcionada diretamente à Ribeiro Equipamentos, responsável pelo equipamento citado.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.