Cliente alega ter caído em [Editado pelo Reclame Aqui] ao tentar retirar betoneira comprada via Pix.

Respondida
São Paulo - SP
04/09/2026 às 18:13
ID: 258255473
Fiz a compra de uma betoneira dia 01 de setembro de 2026 com data para retirada do produto dia 04/09/2026, fiz o Pix e me mandaram a nota fiscal e o endereço pra retirada na cidade de Jundiaí. chegando lá me informaram ter caído em um [Editado pelo Reclame Aqui], tentei entrar em contato no whatsapp do site e ninguém me respondeu, aguardo resposta.
Sem mais, grato e no aguardo
São Vicente, 04 de setembro de 2026. Ricardo Antonio Gonzalez Esteves.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2026 às 14:01
Olá,
Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de entender o que aconteceu. Primeiramente, sentimos muito pela experiência que você teve e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Na Máquina Serafim, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade, e sua avaliação é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e produtos.
Para que possamos resolver a sua situação o mais rápido possível, já estamos analisando o seu caso e gostaríamos de obter mais informações. Para isso, por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo:
Telefone: (11) 96148-8415
WhatsApp: (11) 96148-8415
E-mail: [email protected]
Também entraremos em contato com você pelo e-mail ou telefone que você deixou em seu cadastro para agilizar o atendimento. Nossa equipe fará o possível para resolver a questão de forma satisfatória.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Máquina Serafim