Produto não entregue e solicitação de cancelamento com restituição do valor pago via PIX

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2026 às 23:17

ID: 256432545

Produto não entregue solicito cancelamento e restituição do valor pago

No dia 25/07/2026, realizei a compra de uma betoneira de 150 litros, pelo valor de R$ 1.210,50, após atendimento pelo WhatsApp identificado como Máquinas Serafim.

Antes da compra, fui informado de que o produto estava disponível, que o frete seria gratuito e que a entrega ocorreria em meu endereço em Porangaba/SP. Após efetuar o pagamento via PIX, encaminhei o comprovante e recebi a confirmação de que o pedido havia sido registrado, com previsão de entrega para 03/08/2026.

O prazo informado passou e o produto não foi entregue. Além disso, minhas tentativas posteriores de contato não resultaram na solução do problema.

Diante da não entrega e da perda de confiança na negociação, não tenho mais interesse em receber o produto e solicito o cancelamento definitivo da compra e a restituição integral de R$ 1.210,50, pelo mesmo meio utilizado para pagamento ou mediante outra forma segura a ser acordada.

Possuo comprovante do PIX, pedido de compra e registros das conversas realizadas pelo WhatsApp.

Espero que a empresa entre em contato e providencie a devolução integral do valor pago o mais breve possível, evitando a necessidade de outras medidas para ressarcimento do prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 18:42

Olá,
Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de entender o que aconteceu. Primeiramente, sentimos muito pela experiência que você teve e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Na Máquina Serafim, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade, e sua avaliação é fundamental para que possamos aprimorar nossos serviços e produtos.

Para que possamos resolver a sua situação o mais rápido possível, já estamos analisando o seu caso e gostaríamos de obter mais informações. Para isso, por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo:

Telefone: (11) 96148-8415
WhatsApp: (11) 96148-8415
E-mail: [email protected]

Também entraremos em contato com você pelo e-mail ou telefone que você deixou em seu cadastro para agilizar o atendimento. Nossa equipe fará o possível para resolver a questão de forma satisfatória.

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,

Equipe Máquina Serafim

Réplica do consumidor

16/08/2026 às 21:09

A resposta apresentada não condiz com a realidade. O telefone e o WhatsApp informados não atendem, e as mensagens enviadas também não são respondidas.

Não preciso de um pedido de desculpas genérico nem de outro canal inoperante. Exijo uma solução concreta: a devolução integral do valor pago, já que o produto não foi entregue e a compra foi cancelada. Aguardo um posicionamento efetivo e o comprovante do reembolso.

Consideração final do consumidor

16/08/2026 às 21:10

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0