Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

19/01/2025 às 17:09

ID: 207652465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Usei a diária all inclusive semana passada. A Pousada Mar Búzios é linda, incrível. Os funcionários maravilhosos, o atendente do bar que fala espanhol um cara acolhedor, simpático. Drinks deliciosos. Mas o day use na Pousada Cachoeira Inn é uma vergonha. E me senti enganado porque fui obrigado a almoçar lá uma vez que não havia cozinheiro no dia que chegamos na Mar Búzios.

Comprei o pacote e presenteei meu namorado. Achei que passaria uma diária de sonhos com ele e foi triste as coisas que vivenciei. Na Cachoeira Inn, os funcionários perdidos. 1 hora e meia para servirem o nosso almoço um filé mignon em isca com arroz, batata frita murcha e duas folhas de alface e duas rodelas de tomate. COMIDA FRIA. Quando chegou o prato meu namorado disse: uma hora e meia esperando para isso?. MINHA CARA FOI AO CHÃO! Fomos pedir um drink não tinha vodka. Tiveram que ir pegar na Mar Búzios. Mais uns 45 minutos para tomar um drink. A gruta do amor, presente incluso no pacote,, mesmo reservada com antecedência chegou a nossa vez não estava pronta. Nos pediram 15 minutos para ajeita-la. Ninguém nos acompanhou, ninguém nos mostrou nada do espaço. Tudo eu tinha que descobrir ou subir todas aquelas escadas e ir até a recepção procurar alguém para me atender. Entramos na gruta não tinha toalha para nos secarmos. Estava um tempo nublado e a água estava super gelada. Falaram que a toalha era para hóspedes da Cachoeira Inn.

Não aproveitamos nada desse day use porque todo o nosso tempo foi para esperar esperar comida, esperar drink, esperar arrumação da gruta; esperar que alguém pudesse nos dar uma toalha. Olha que decepção. Eu fiquei extremamente triste porque idealizei um dia incrível para ele, que é um cara trabalhador, que nunca tinha vivido uma experiência dessa no seu aniversário. Eu comprei o pacote numa live no Instagram onde prometia que teríamos um dia inesquecível.

Eu não postei nada tamanha decepção nem nos storys simplesmente nada! Foi decepcionante para mim. A cara do meu namorado sem acreditar que paguei um valor tão expressivo por aquilo. E mesmo assim, percebia que fingia gostar para me agradar.

A suíte na Mar Búzios linda. Apesar da pouca opção no jantar. Pagar R$ 1.******* reais para comer espaguete; bife com batata frita.

Voltei triste e decepcionado. E, sinceramente, envergonhado. Estava tão decepcionado que recusei o café romântico na piscina, outro presente incluso no pacote. Só desejava vir embora.

Compartilhe