MAIOR [Editado pelo Reclame Aqui] E HUMILHAÇÃO QUE JÁ SOFRI NA VIDA!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2025 às 18:48
ID: 217102967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA pousada tem uma vista linda e encantadora. APENAS!
Mas eu contratei um serviço, e não a vista.
Contratei um serviço de duas diárias all inclusive, para comemorar meu aniversário de casamento, mas infelizmente o que é oferecido
não condiz com o que é proposto nas redes socias.
Enumerando os diversos problemas que tive na minha estadia:
1 - Logo após o meu check-in fui encaminhada para o quarto onde a sujeira e a má conservação eram as primeiras coisas que se eram observadas. Lixo no chão, banheiro extremamente imundo onde só era possível utilizar de chinelos, toalhas sujas, armário totalmente tomando de mofo, ar condicionado que pingava sem parar, tv que não funcionava..
Chamei o gerente de nome ***** para resolver a questão do ar e da tv, ele disse que a única que poderia fazer era colocar uma toalha no chão e assim ele fez.
2 - No nosso pacote all inclusive estavam incluídos pensão completa e bebida liberada. Quando fomos nos dirigir para o almoço, não tinha cozinheiro e nem barmam na pousada, tivemos que andar 500 metros até a outra pousada de mesmo dono. Acontece que eram apenas um funcionário para cada função. Ou seja TOTALMENTE INVIAVÉL! O almoço que foi solicitado ás 14h foi servido quase ás 17h e a mesma espera tremenda aconteceu com a janta. Além da demora da comida, a comida era ruim e de uma quantidade infíma.
3 - O barmam era de uma simpatia impar, mas infelizmente não era humanamente possível, uma única pessoal atender os hóspedes de duas pousadas. No final de uma diária inteira de all inclusive, eu só consegui tomar quatro drinks.
4 - Depois de um dia inteiro de transtorno, me deparo com uma área comum muita suja e mal cuidada e um café da manhã que não faz jus ao valor cobrado. Fraco e nada saboroso! Péssimo. Além da louça disponível também estar suja.
5 - Solicitei ao ***** que fosse realizada a troca do quarto, o que segundo ele não possível por falta de vagas.
6 - Mais um dia não havia barmam e quase 13 fomos comunicados que o cozinheiro não viria. Que novamente as refeições seriam feitas no Cachoeira inn que foi mais um dia de transtorno. Fomos até ao *****, que é o dono e pedimos o estorno de pelo menos uma diária devido aos inúmeros problemas que estávamos enfrentando, e ao invés de sermos acolhidas por um dono atencioso, recebemos grosseria e falta de educação. O mesmo nos disse que estávamos sendo ingratas e focando apenas nos problemas e que era pra gente apreciar a vista que ele não faz reembolso mesmo isso sendo garantido por lei.
Eu chorei de raiva e de tristeza!
Mais um dia que fomos obrigadas a esperar horas pela comida e nem barmam tinha. O garçom de desdobrava entre atender e fazer os poucos drinks que conseguia.
O que eles vendem na internet é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Além nada vista, tudo é horrível!
Uma pessoa para MUITAS funções, o que obviamente não funciona, sem limpeza nos quartos, nem mesmo a reposição de toalhas e sabonete.
7 - Depois das 20h a pousada fica sem NENHUM funcionário. Até para comer na rua ficamos com medo de ficarmos trancadas do lado de fora.
Dois casais desistiram da diária devido as condições que estávamos expostos.
8 - O day use é uma bagunça. A gruta do amor é suja e fede a urina.
9 - Nunca tem ninguém para dar uma assistência concreta.
10 - Na última diária tinha agendado um café da manhã na piscina que estava inclusivo no meu pacote e mais uma decepção. Tive que esperar mais de uma hora porque o gerente com quem eu agendei esqueceu de avisar a cozinha. Bandeja flutuante velha e suja, café da manhã parco e a piscina que deveria ser a estrela IMUNDA.
11 - Falta de funcionários e os poucos disponíveis reclamando de falta de pagamento. Parece estar a beira da falência
12 - Precisa urgente de uma visita da vigilância sanitária.
O que posso acrescentar é que eles estragaram a comemoração do meu aniversário de casamento e toda a experiência de um pacote tão esperado.
FUJAM! NUNCA FUI TÃO HUMILHADA E DESTRATADA EM TODA A MINHA VIDA!
O que é vendido é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente não vi as avaliações antes da compra. ELES NÃO CUMPREM O QUE VENDIDO!
FICA O APRENDIZADO!